Resolução normativa emitida pelo Conferp altera regras de pagamento para 2020 em razão dos impactos causados pelo COVID-19.

O Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas – Conferp, no uso das atribuições que lhe confere como órgão representativo dos relações-públicas a nível federal, alterou as regras de pagamento das anuidades de 2020 para quem ainda não pagou, considerando a grave crise de calamidade pública em decorrência da Pandemia COVID-19 e seus possíveis impactos na economia mundial.

O valor das anuidades devidas ao Conrerp 4ª Região – RS/SC poderão ser pagas, à vista, com 10% (dez por cento) de desconto até o dia 10 de dezembro de 2020. Para aqueles que necessitarem, as parcelas das anuidades com vencimento em abril, maio e junho de 2020, poderão ser pagas, respectivamente, em 10 de setembro, 10 de outubro e 10 de novembro de 2020. Os pagamentos já parcelados em negociação anterior ao início da quarentena (16/3/2020) poderão ser renegociados com a finalidade de diluir o valor em até seis parcelas, sendo que a última será obrigatoriamente paga até 10 de novembro de 2020.

Para profissionais que desejarem se registrar o valor da anuidade é proporcional a nove meses.  Pagamento único, à vista, também com 10% de desconto ou parcelamento do valor proporcional integral em até seis vezes no boleto.

O profissional que desejar os benefícios desta resolução deverá requerer até 30 de agosto de 2020 diretamente junto ao Conrerp/4. Dúvidas e solicitações correlatas a esta resolução podem ser direcionadas para os seguintes e-mails: secretaria@conrerp4.org.br ou administrativo@conrerp4.org.br.

Para acessar a resolução completa do Conferp pode acessar o link do documento.