O Conselho de Profissionais de Relações Públicas – CONRERP 4ª Região (RS/SC), ciente do agravamento de indicadores de contagio de Covid-19, razão pela qual alterou a bandeira de laranja para vermelha na região metropolitana de Porto Alegre, decidiu suspender os atendimentos presenciais em sua sede, a partir de 22/6/2020, por tempo indeterminado. Colaboradores e prestadores de serviços realizarão suas atividades laborais de forma remota e no sistema de teletrabalho, buscando manter seus serviços ativos.

Esta ação tem por objetivo somar esforços para prevenir e reduzir a velocidade de transmissão, evitar contágio e, concomitante, manter, na medida do possível e com segurança, seus serviços e rotinas administrativas.

Contatos e solicitações podem ser feitos por email (conrerp4@conrerp4.org.br) ou por celular/whatsapp 051 99556 8386, das 12h às 18h.

As medidas seguem as recomendações das autoridades nacionais e locais publicadas pelas instituições competentes como o Ministério da Saúde, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul (via Decreto Estadual n.º 55.240/2020) e Prefeitura Municipal de Porto Alegre (via Decreto Municipal nº 20.623).

A retomada das atividades na sede do Conrerp/4 dependerá da involução da pandemia para o atendimento presencial, eventos e demais atividades do Conrerp/4. Contamos com a compreensão de todos.