Para comemorar o mês do Futebol e o retorno do Campeonato Gaúcho, lançamos a promoção “RP com a dupla Grenal”, que presenteará com uma camisa autografada do seu clube para aquela registrada ou registrado que obtiver mais curtidas postando uma foto sua no Facebook, vestindo a camisa do seu clube do coração.

O futebol é uma paixão nacional que exalta trabalho em equipe, vibração, alegria e espírito competitivo. Recentemente comemoramos o Dia Nacional do Futebol, no último dia 19/7. A data foi escolhida, em 1976, por ser a data de fundação do time mais antigo do Brasil em atividade, o Sport Club Rio Grande (RS), fundado no dia 19 de julho de 1900.

Apesar de estarmos 129 dias sem jogos de futebol, a paixão pelo esporte não diminuiu e todos aguardam ansiosos pelo retorno da bolinha em campo, o que ocorrerá hoje logo mais a noite com a partida Grenal que ocorrerá em Caxias do Sul e será transmitida pela televisão.

Para participar, confira o regulamento abaixo e faça sua postagem, boa sorte!

REGULAMENTO GERAL DO SORTEIO DA PROMOÇÃO RP E A DUPLA GRENAL

“PROMOÇÃO SUA FOTO MAIS CURTIDA” RP E A DUPLA GRENAL”


Promoção exclusiva para profissionais de Relações Públicas registrados no Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 4ª Região, conforme condições a seguir estabelecidas:

COMO PARTICIPAR

O (A) Profissional de Relações Públicas, devidamente registrado no Conrerp/4ª, independente de estar em dia com as obrigações financeiras, deverá tirar uma foto com a camisa do seu time do coração (Grêmio Foot Ball Porto Alegre ou Sport Club Internacional), publicando-a no Facebook, marcando o Conrerp 4ª Região e o time do coração (Grêmio FBPA ou Sport Club Internacional) e peça ajuda aos seus amigos.

A foto que tiver mais curtidas ganhará 01 camisa oficial do time do coração (01 para Gremistas e 01 para Colorados).

REGULAMENTO GERAL DO SORTEIO DA PROMOÇÃO RP E DUPLA GRENAL

“PROMOÇÃO SUA FOTO MAIS CURTIDA” RP E A DUPLA GRENAL”
Promoção exclusiva para profissionais de Relações Públicas registrados no Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 4ª Região, conforme condições a seguir estabelecidas:

COMO PARTICIPAR:

O (A) Profissional de Relações Públicas, devidamente registrado no Conrerp/4ª, independente de estar em dia com as obrigações financeiras, deverá tirar uma foto com a camisa do seu time do coração (Grêmio Foot Ball Porto Alegre ou Sport Club Internacional), publicando-a de forma pública no Facebook, marcando o Conrerp 4ª Região e o time do coração (Grêmio FBPA ou Sport Club Internacional) e peça ajuda aos seus amigos.

A foto que tiver mais curtidas ganhará 01 camisa oficial do time do coração (01 para Gremistas e 01 para Colorados).

SOBRE A PROMOÇÃO E PREMIAÇÃO


Art. 1º A promoção “RP e a Dupla Grenal” é realizada pelo Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 4ª Região – Conrerp/4ª, exclusiva para os profissionais de Relações Públicas da 4ª Região, com cadastro ativo, não importando se registro definitivo ou provisório, bem como os profissionais aposentados, mas com o registro ativo – aposentados.

  • 1.º Os profissionais que estiverem com o cadastro em baixa temporária não poderão participar da promoção valendo premiação, em razão do cadastro não estar ativo.
  • 2.º Fica vedada a participação dos Conselheiros do Conrerp/4ª e funcionários deste, na condição de concorrentes aos prêmios a serem sorteados.

Art. 2.º Para participar, o(a) interessado(a) terá que aceitar todos os termos do presente regulamento.

Art. 3.º A promoção terá início no dia 22.07.2020, às 17h (quatorze horas), no horário de Brasília, e o prazo final às 14h (quatorze horas), do dia 29.07.2020.

Art. 4.º Cada participante poderá fazer apenas uma postagem, com foto única, porém é obrigatório que o (a) profissional de RRPP esteja com a camisa do coração, na referida publicação.

  • 1º Obrigatoriamente a postagem deverá ser feita na rede social Facebook, procedida da marcação do Conrerp 4ª Região.
  • 2.º O(A) participante deverá fazer constar o nome completo no texto da postagem, inclusive mencionando o número de inscrição ou registro no Conrerp/4ª.[1]
  • 3.º Na fotografia postada, caso apareça algum familiar, amigo, ou outra pessoa, a responsabilidade do uso da imagem é de inteira responsabilidade do participante.

Art. 5.º A promoção tem por objetivo premiar a postagem de foto com o maior número de curtidas durante o período da promoção, previsto no art. 2º, deste Regulamento, desde que observadas as demais condições de todo este Regulamento.

Parágrafo único. Consideram-se curtidas todas as reações disponíveis na rede social Facebook, conforme a nota de rodapé a seguir.[2]

Art. 6.º A postagem que obtiver o maior número de curtidas premiará o(a) profissional de Relações Públicas com uma 01 camisa oficial do time do coração, ou seja, 01 camisa oficial para Gremistas e 01 camisa oficial para Colorado(a)s.

  • 1º. O prêmio correspondente à camisa oficial do time do coração é a peça exclusiva doada por cada um dos Clubes de Futebol, não cabendo ao ganhador escolher tamanho, cor ou modelo.
  • 2º Em hipótese alguma o prêmio poderá ser convertido em dinheiro, outro objeto, nem mesmo ser utilizado para fins de abatimento de débitos com o Conrerp/4ª.

Art. 7º O(A)s participantes comprometem-se a não violar direitos de terceiros, incluindo direitos morais, autorais, de imagem, sob pena de serem desclassificados e responderem por perdas e danos.

Art. 8º O resultado do(a) ganhador(a) será realizado através das redes sociais do Conrerp/4ª.

Art. 9.º O contato com o(a) ganhador(a) será realizado por telefone, whatsapp ou através do e-mail constante do cadastro do Conrerp/4ª.

Parágrafo único. Em razão da condição do caput deste artigo, é fundamental o(a) registrado(a) manter atualizado o cadastro junto ao Conrerp/4ª, especialmente endereço, telefone e e-mail, a possibilitar os devidos contatos.

Art. 10 O(A) participante que utilizar de subterfúgios tecnológicos (geradores de likes – curtir) a fim de tentar fraudar a promoção será desclassificado(a) bem como em caso de fraude comprovada, participação através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento.

Art. 11. Os participantes que não cumprirem quaisquer das condições deste regulamento estarão automaticamente desclassificados.

Art. 12 A participação nesta Promoção não gerará aos participantes nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Regulamento.

Art. 13º Ao fazer a postagem, com as devidas marcações no Facebook, o(a)s participantes premiado(a)s consentem em autorizar o Conrerp/4ª a veicular o seu nome, bem como o uso gratuito de imagem em qualquer tipo de mídia na divulgação dos (das) vencedores (as), caso não haja o aceite no uso da imagem, deverá ser expressado através de email junto ao conselho, pelo endereço conrerp4@conrerp4.org.br.

Art. 14 Prescrição de direito ao prêmio: Quando o prêmio sorteado, ganho em concurso ou conferido mediante vale brinde, não for reclamado no prazo de cento e vinte (120) dias, contados, respectivamente, da data do sorteio, da apuração do resultado do concurso ou do término do prazo da promoção, caducará o direito do respectivo titular e a(s) camisa(s) correspondente(s) a esta promoção será(ão) destinada(s) a outro sorteio, em outra promoção.

Art. 15 Dentro do prazo de entrega da premiação e previsto no artigo anterior, o(a)s ganhadore(a)s serão comunicados para a retirada da premiação, na sede do Conselho, cuja entrega se fará na sede do Conselho, observada cessão do direito de imagem do(a)s ganhadore(a)s.

  • 1.º Em caso de impossibilidade do(a)s ganhadore(a)s comparecer na sede do Conrerp/4ª para retirada da camisa do seu time do coração, o(a) vencedor(a) poderá autorizar, mediante procuração com poderes específicos para tal finalidade e expedida entre o período da promoção e o prazo prescricional ao direito, terceira pessoa a retirar, sendo que prevalecerá, também neste caso, o disposto no artigo 13, quanto à cessão do uso do direito de imagem.
  • 2º Se no período de percepção da premiação, o(a) vencedor(a) da promoção não poder comparecer à sede do Conrerp/4ª ou indicar terceira pessoa que possa retirar a camisa correspondente ao time do coração, poderá o Conselho encaminhar o produto por Sedex, mas todas as despesas correspondentes correrão por conta do(a) vencedor(a).

Art. 16 Se o Conrerp/4º vier a ser condenado em ação contra ele movido por terceiros que tenham suas imagens exibidas em virtude da presente autorização, obriga-se o(a) participante a ressarcir toda e qualquer despesa incorrida pelo Conselho em razão dessa reclamação.

Art. 17 Todas as decisões e atualizações a respeito da promoção serão publicadas nas redes sociais utilizadas pelo Conrerp/4ª.

Art. 18 O Conrerp/4ª poderá suspender ou interromper definitivamente esta Promoção a qualquer tempo, ao seu exclusivo critério.


Art. 19 As questões não previstas neste regulamento ou qualquer dúvida que possa surgir serão julgadas pela Diretoria do Conrerp/4ª, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis.

Art. 20 A participação nesta promoção implica na aceitação total e irrestrita de todas as cláusulas deste regulamento, que poderão ser alterados pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também, dos organizadores, não cabendo, portanto qualquer tipo de recurso verbal ou judicial, bem como, presumir-se-á a condição de que o(a) participante ganhador(a) não possui impedimentos fiscais, legais ou outros que o impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.


Art. 21 Esta Promoção é exclusivamente como meio auxiliar de fiscalização ou arrecadação de tributos de competência do Conrerp/4ª, sem qualquer modalidade de sorteio, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o artigo art. 3º, inciso I, da Lei Federal nº 5.768/71.

Art. 22 Aplica-se a esta Promoção, incluindo, mas sem se limitar à sua divulgação, condução, às participações e às premiações, a legislação brasileira e fica eleita a Seção Judiciária da Justiça Federal de Porto Alegre para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta.

Dúvidas não previstas neste regulamento manifestadas pelos participantes deverão ser enviadas para o e-mail: conrerp4@conrerp4.org.br e serão avaliadas pela Diretoria do Conrerp4ª, cuja decisão será informada diretamente aos solicitantes.