A flexibilização de pagamento das anuidades 2020, concedida pelo Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas – Conferp, continua em vigor. Quem desejar quitar o valor à vista, poderá fazê-lo com 10% (dez por cento) de desconto solicitando o boleto até 30 de dezembro de 2020. Para aqueles que necessitarem parcelamento, poderão solicitar o fracionamento do valor total, sem juros, em até quatro vezes, nas seguintes datas respectivamente: 10 de agosto, 10 de setembro, 10 de outubro e 10 de novembro de 2020.

Para profissionais que desejarem se registrar o valor da anuidade é proporcional ao número de meses restantes do ano.  Se for realizado em pagamento único, à vista, também contará com 10% de desconto ou parcelamento do valor proporcional integral em até quatro vezes no boleto.

O profissional que desejar os benefícios desta resolução deverá requerer até 30 de agosto de 2020 diretamente junto ao Conrerp/4. Dúvidas, outras propostas de pagamento e solicitações correlatas a esta resolução podem ser direcionadas para o seguinte e-mail: administrativo@conrerp4.org.br.