Desde março deste ano, o setor de eventos foi fortemente impactado pelo Coronavírus. O Conrerp4, ciente que esta questão impacta inclusive os relações-públicas, passou a somar esforços com entidades e empresas do setor, que buscam junto as autoridades, soluções e alternativas para a retomada das atividades.

Na manhã de ontem, o presidente Luiz Fernando Muñoz participou da videoconferência mediada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ernani Polo. Durante a reunião, os representantes da categoria relataram as dificuldades sociais e econômicas enfrentadas. Também apresentaram propostas, a exemplo da elaboração de protocolos de saúde para a retomada das atividades.

Representando o governo do estado, estiveram presentes os secretários Rodrigo Lorenzoni (Desenvolvimento Econômico e Turismo) e Arita Bergmann (Saúde). Por parte do setor de eventos participaram Abeoc RS, Agepes, Grupo Live Marketing e representantes de artistas e casas noturnas. Já estão sendo realizados eventos-teste, em Bento Gonçalves e Gramado e nos dias 11 e 13/9, em Porto Alegre.

Para saber mais sobre o assunto acesse a matéria da Assembleia Legislativa em  e fique por dentro.