E-book resulta das discussões do XIII Abrapcorp, Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas

“Opinião Pública, Comunicação e Organizações: Convergências e perspectivas contemporâneas” reúne diferentes perspectivas de investigação sobre questões referentes à comunicação e à formação da opinião nos contextos organizacional, institucional e macrossocial. Nesse sentido, engloba variadas disciplinas e abordagens teórico-conceituais, registrando a pluralidade de visões emergente das discussões realizadas em conferências, painéis e debates do XIII Congresso Brasileiro Científico da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp), ocorrido na Faculdade Cásper Líbero, São Paulo, em 2019.

A obra, organizada por Luiz Alberto de Farias, Else Lemos e Cláudia Nociolini Rebechi, é composta por dezesseis capítulos, escritos por vinte e três pesquisadores de diversas instituições de pesquisa nacionais e internacionais, e está dividida em cinco partes: “Opinião pública e democracia: influências e (in)visibilidades”; “Lobby e comunicação: estratégias de convencimento e resultados” ; “Plataformas sociais digitais e opinião pública”; “Opinião pública e ondas de reconstrução de sentido” e “Comunicação organizacional em suas perspectivas”. “Opinião Pública, Comunicação e Organizações: Convergências e perspectivas contemporâneas” está disponível gratuitamente no site da Abrapcorp. Para acessá-lo, clique aqui.  Este é o oitavo livro produzido pela Abrapcorp em formato digital. Para saber mais sobre as publicações da Associação, clique aqui.

Fonte: Abracorp