O Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 4ª Região, informa que, em 2021, as atividades presenciais e de atendimento continuarão ocorrendo em horário diferenciado, das 12h às 17h, sob escala de rodízio, reforçando o cumprimento do modelo de distanciamento controlado na cidade e estado que está inserida.

Atendimento presencial

O atendimento presencial aos registrados e demais públicos na sede do CONRERP4 se dará somente mediante agendamento prévio pelo telefone (51) 3224.8354, ou por e-mail conrerp4@conrerp4.org.br, ou ainda pelo whatsapp, durante o horário já informado. Solicitações em horários alternativos serão avaliados pela autarquia e, se possível, atendidos em caráter de exceção.

Nas dependências da sede do Conrerp4 todos deverão obrigatoriamente usar máscaras, observando o distanciamento e evitando aglomerações, recomendamos o uso frequente de álcool em gel, que já é disponibilizado pelo conselho.

WhatsApp

Com a finalidade de atender o maior número de atendimentos que independam de deslocamento intensifica-se o contato via WhatsAp, no caso o do Conrerp4 (51) 98209-0711. Os funcionários acompanham os contatos também das 12h às 17h, o retorno poderá não ser imediato, uma vez que dependa do volume de solicitações e da disponibilidade dos atendentes, bem como do tempo de execução de que cada solicitação venha a requerer.

Email

Quem desejar encaminhas seus pedidos referentes a secretaria poderá fazê-lo enviando email para secretaria@conrerp4.org.br (ex: atualização de dados cadastrais, emissão de certidões, etc.).  Solicitações de boletos, negociações de anuidades e demandas similares, podem ser encaminhadas para administrativo@conrerp4.org.br. Questões jurídicas, ligadas a legislação específicas da profissão ou informações sobre trâmite de processos que envolvam a autarquia, enviar para juridico@conrerp4.org.br. Dúvidas e esclarecimentos sobre fiscalização, email para fiscal2@conrerp4.org.br. Em caso de denúncias de exercício ilegal da profissão, acessar o formulário do site para efetuar denúncias. Para solicitações gerais, como pedidos de informações diversas, encaminhar para conrerp4@conrerp4.org.br.

A continuidade destas medidas ou suas alterações dependeram da situação da curva de contágio, que constantemente é acompanhada e analisada pela diretoria da instituição.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos.