PARA SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO DE PAGAMENTO DE ANUIDADE POR APOSENTADORIA

PASSO 1

Enviar para o Conrerp/4ª a documentação a seguir:
- Requerimento solicitando a aposentadoria (disponível para download no final da página);
- Cópia do comprovante de aposentadoria.

A documentação deve ser entregue pessoalmente ou enviada para o endereço do Conrerp/4ª, conforme consta a seguir:

Conrerp 4ª Região
DEPARTAMENTO DE REGISTROS
Av. Borges de Medeiros, 915/301 – Centro Histórico
PORTO ALEGRE/RS - 90020-025


PASSO 2

Análise dos Documentos
Se a documentação estiver completa, o processo será submetido à análise dos Conselheiros, em Reunião Plenária Ordinária realizada uma vez por mês. O prazo para análise será de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias após a entrega da documentação. Após a análise dos documentos pelo Plenário, o Conrerp 4ª Região entrará em contato com o profissional através de documento oficial enviado por correio e para o e-mail do registrado.

Obs.: As datas das próximas Plenárias ficam disponíveis na Agenda.
 
IMPORTANTE

Lembramos que a concessão de Isenção de pagamento de anuidades por Aposentadoria não isenta débitos anteriores ao requerimento.

Downloads Disponíveis
Requerimento para o Pedido de Aposentadoria