Para solicitação de isenção de pagamento de anuidade por aposentadoria


PASSO 1

Envio de documentação ao Conrerp/4ª:

– Requerimento solicitando a aposentadoria (disponível no início da página);
– Cópia do comprovante de aposentadoria.

A documentação pode ser entregue pessoalmente ou por terceiros na sede do Conrerp/4ª ou enviada digitalizada em anexo para o e-mail secretaria@conrerp4.org.br


PASSO 2

Análise dos documentos

Se a documentação estiver completa, o processo será submetido à análise dos Conselheiros, em Reunião Plenária Ordinária realizada uma vez por mês. O prazo para análise será de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias após a entrega da documentação. Após a análise dos documentos pelo Plenário, o Conrerp 4ª Região entrará em contato com o profissional.


IMPORTANTE

Lembramos que a concessão de Isenção de pagamento de anuidades por Aposentadoria não isenta débitos anteriores ao requerimento.