conrerp4

logo

Parcerias e Convênios

Além das atribuições legais, estamos atuando para oferecer parcerias e convênios ao registrado, com parcerias nas áreas de saúde, educação e trabalho:


Audita Assessoria Empresarial: Empresa de propriedade industrial, oferece desconto de 20% no serviço de marcas e patentes, oposições, manifestações, notificações, deferimento, prorrogações, de marcas.

Clube Share: Primeiro mês gratuito na plataforma que oferece conteúdos sobre comunicação selecionados por profissionais de agências e marcas influentes no mercado.

Faculdade Unileya: Oferece mais de 900 cursos de pós-graduação, divididos em 50 áreas do conhecimento. Graduação e pós-graduação com descontos de até 58% em todos os cursos. Também se aplica a dependentes diretos das/os registradas/os.

Fundatec: Renovou a parceria de 20% de desconto a registrados do Conrerp/4ª em seus cursos.

La Pizza Mia: 10% de desconto em todas as pizzas.

Sinam RS: Sistema de médicos referenciados pela AMRIGS, oferece desconto em exames e consultas. Registrados Conrerp/4ª tem isenção na primeira anuidade.

Uniodonto: Plano de saúde odontológico, agora também disponível para registrados do Conrerp4.

Para mais informações envie um email para secretaria@conrerp4.org.br

SINAM RS

Sistema de médicos referenciados pela AMRIGS, oferece desconto em exames e consultas. Registrados Conrerp/4ª tem isenção na primeira anuidade.

Uniodonto

Plano de saúde odontológico, agora também disponível para registrados do Conrerp/4ª.

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.