conrerp4

logo

Projetos da Gestão

RP em Movimento

Com este projeto, a gestão 2019-2022 do Conrerp4, busca ir além de fiscalizar o exercício da profissão. Essa iniciativa tem como finalidade PROMOVER UM RELACIONAMENTO mais estreito com o mercado, com a academia e com todos os públicos de interesse que envolva o exercício e a valorização dos Relações Públicas. O projeto contempla as seguintes ações:

Portas Abertas
Consiste na cedência de espaço dentro da sede do Conrerp4 onde o registrado possa utilizar a infraestrutura do Conselho quando necessitar marcar alguma reunião de trabalho, receber algum cliente ou para alguma demanda sua. O espaço cedido é o auditório da sede, que conta com 20 cadeiras, mesa de reuniões, televisão, projetor e quadro-mural. Para usufruir deste benefício, faça contato com a secretaria do Conrerp4.

UNICONRERP
Procura estabelecer a aproximação dos universitários com alunos do ensino médio para divulgar a profissão. O projeto está dividido em quatro frentes de atuação:

  • Conecta RP: contatar via e-mail e telefone, com as universidades do RS e SC que tenham cursos de RP e convidar para visitar nossa sede;
  • Formaturas: representação do conselho nas formaturas;
  • Líderes universitários: campanha para seleção de representantes do Conrerp nas universidades;
  • Feiras das profissões: participação na feira das profissões das escolas de ensino médio, bem como visitas e relacionamentos com as turmas.

Conrerp Capacita
São cursos de capacitação promovidos pelo Conrerp4, exclusivo e gratuito aos registrados. A proposta é de promover mensalmente cursos de capacitação sobre as áreas de atuação de RP, de acordo com as demandas do mercado.

Conrerp Apoia
Busca a parceria com entidades que promovam capacitação e eventos, com foco em temas relacionados às Relações Públicas. Outro propósito do projeto é manter os registrados atualizados sobre o cenário da de RP nos estados do RS e de Santa Catarina.

Encontro com RPs
Eventos descontraídos em diferentes cidades com o objetivo de aproximar os profissionais e fazer com que isso promova networking e novos negócios.

Valoriza RP
Visitas a organizações públicas e privadas para apresentar a profissão de RP.

 

 

 

 

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.